Realidade Aumentada E Praticamente Fundirá com Internet 3D



LCD screen heads up display on woman. Concept for Augmented Reality.Realidade Aumentada fundirá com 3D Internet.
O que é Realidade Aumentada?
A Realidade Aumentada (RA) a tecnologia é um campo de pesquisa do computador, que funciona, aumentando a percepção atual de uma realidade pela combinação do mundo real e os dados gerados por computador.
Os elementos de um ambiente do mundo real e físico são aumentadas por imagens geradas por computador virtual. informações reais ou fictícias "mapeados" para o mundo real para criar novas experiências.
Atualmente, a maioria das pesquisas em RA está ligada com a utilização de imagens de vídeo ao vivo que são digitalmente processados e "aumentada" pela adição de gráficos gerados por computador.
Quem surgiu com a AR prazo?
Tom Caudell , um investigador na fabricante de aviões Boeing, cunhou o termo "ampliado" realidade em 1990. Ele aplicou o termo a uma cabeça-montado visor digital que os trabalhadores guiado através de montagem de cabos elétricos em aeronaves.
Quais são as outras definições de realidade aumentada?
A definição antecipada de realidade aumentada, foi um cruzamento entre a realidade física e virtual, onde são misturadas imagens digitais para o mundo real para melhorar a nossa percepção
Ronald Azuma s definição "de AR é uma das descrições mais focada: Realidade Aumentada combina virtual e real, é interativo em tempo real e é registrada em três dimensões:
Realidade Aumentada é um ambiente que inclui tanto a realidade virtual e elementos do mundo real. Por exemplo, um usuário AR pode usar óculos translúcidos, através destes, ele poderia ver o mundo real, bem como imagens geradas por computador projetadas em cima desse mundo.
(Ronald Azuma)
Finalmente, Höllerer Tobias , professor de ciência da computação na UC Santa Barbara diz:
A realidade aumentada é a interface ideal para um computador, porque nossas vidas estão se tornando mais móvel. Estamos ficando cada vez mais longe de um desktop, mas a informação que o computador possui é aplicável no mundo físico.
(Höllerer Tobias)

2019 Microsoft emocionante Visão de Futuro Montagem mostra o futuro da realidade aumentada.
Microsoft Office Labs engenheiros estão a pensar no futuro em o ano 2019 eo que nós devemos olhar para frente. O vídeo aborda a questão: " Como a tecnologia emergente melhorar a nossa produtividade nos próximos anos? "
Há um pouco de realidade aumentada aqui, mas também de computação móvel / ubíqua, aplicações avançadas de escritório com interfaces fáceis de usar e visualização. A grande visão de como os atuais protótipos de realidade aumentada pode evoluir nos próximos anos.
Idealizado por: Labs da Microsoft e Escritório

3D Visor by Vuzix: 920 iWear for Virtual Reality.3D viseira por Vuzix: O kit de Realidade Aumentada
O visor de vídeo iWear VR920 da Vuzix (anteriormente Icuiti) promete um "como se você estivesse lá" experiência de mundo virtual, que incorpora a tecnologia 3D, acompanhamento de cabeça, microfone e áudio de uma exposição wearable equivalente a uma tela de 62 polegadas vista a uma distância de 9 pés.
A parceria com Metaio , que é conhecido por seu software realidade artificial, Vuzix demonstrou algumas aplicações divertidas da tecnologia em 2009 Game Developers Conference, em San Francisco. Estes incluíram a sobreposição de um cenário simples, construídos com LEGO 3-D com personagens animados que, literalmente, saem de cena, ou o D-3 adições aos livros impressos para fazer o cenário parece ganhar vida.
Recentemente, a empresa apresentou novos acessórios para complementar a sua viseira em 3D.Apelidado de Realidade Aumentada Kit de Acessórios, o add-ons composto por um clip-on USB câmera e um controlador de entrada bastão-como as promessas que empresa irá "permitir que o usuário percebe e interage com o mundo real em formas que nunca sonhou antes ".
O clip-on USB câmera - a Camar, - atribui para o iWear óculos e permite ao usuário ver o mundo real, exatamente rastreamento de objetos externos, bem como a posição do usuário no espaço 3-D.
Essa capacidade, conhecida como Realidade Aumentada, vai abrir novas aplicações no jogo, educação e negócios. Os pedidos de jogos e educação vão de livros que ganham vida a mundos interativos com personagens 3-D ...
Por que jogar jogos de vídeo em sua tela plana, quando ele pode ser trazido para a direita em sua sala?
Paul Travers - Vuzix CEO)

Os telefones celulares serão os primeiros a oferecer comercialmente aplicações de realidade aumentada.
Smartphones, que incluem hardware de GPS e câmeras, são cruciais para conduzir a evolução da realidade aumentada. Por exemplo, cartazes de filmes serão desencadeadas experiências interativas, como um reboque em um iPhone .
Os desenvolvedores têm lançado recentemente aplicações de realidade aumentada para o Google Android HTC G1 telefone.
Brian Selzer , co-fundador da Ogmento , uma empresa que cria produtos de realidade aumentada para jogos e marketing, reconhece a necessidade de realidade aumentada para ir móvel. Ogmento está trabalhando em vários projetos que vêm no futuro próximo para ajudar a filmes mainstream do mercado de smartphones com aplicativos de realidade aumentada.
Layar , uma companhia baseada em Amsterdã, divulgou um navegador de realidade aumentada para smartphones Android em junho. O navegador Layar olha para um ambiente através da câmara do telefone, e aplicativo exibe as casas para venda, em restaurantes e lojas populares e atrações turísticas.
Este é o primeiro tempo de mídia, internet e informação digital está sendo combinado com a realidade. Você sabe mais, você encontra mais, ou você vê algo que você não tenha visto antes. Algumas pessoas estão dizendo mesmo que pode ser ainda maior do que a web.
Martin Lens-FitzGerald , co-fundador da Layar)
A Nokia está desenvolvendo um aplicativo de realidade aumentada chamado 'Point & Find ", que envolve a apontar seu celular com câmera para objetos do mundo real e plantação de tags de informação virtual sobre eles. Os usuários do Point & Find podem ver uns aos outros de marcas em suas telas. Isto vem, essencialmente, à massificação uma realidade aumentada.
Este ano nós estamos sentindo uma verdadeira urgência para trabalhar em realidade aumentada porque o hardware está finalmente a recuperar as nossas necessidades.
Rebecca Allen - Diretor do Centro de Pesquisas da Nokia em Hollywood.)

Este vídeo de tirar o fôlego por Bruce Branit nos mostra como a construção de um mundo virtual, a Internet 3D e interação com o computador com o auxílio de realidade aumentada pode ser semelhante no futuro:

Branit o website do Bruce: Branitvfx.com

O futuro da realidade aumentada: Anywhere versão supercharged e Aumento da realidade.
Ian Holt , de mapeamento do Reino Unido agência Ordnance Survey sugere que, ciente de espetáculos local poderiam ser criados:
Como você olhar em volta, eles vão sobrepor dados sobre o que você está olhando, como o "heads-up 'exibe usados por pilotos de caça. A realidade virtual seria virado do avesso: em vez de recuar em um faz-de-mundo virtual, os habitantes de realidade aumentada vai viver no espaço real, mas com camadas sobrepostas de dados para oferecer uma versão sobrecarregada da realidade.
(Ian Holt)
O objetivo da realidade aumentada, claro, é para ele chegar a um estado em que ele não confia em um modelo pré-baixado para gerar informação. Devemos ser capazes de apontar um dispositivo móvel em uma cidade com o qual é completamente familiarizado com, baixar o entorno e oferecer informações relevantes instantaneamente. Este conceito tem sido chamado de " Anywhere Augmentation ". Por exemplo, no próximo par de anos, veremos jogos que tiram a realidade aumentada para as ruas.Considere um jogo de caça ao tesouro que usa objetos virtuais. Você pode usar seu telefone para "lugar" tokens em torno da cidade, e os participantes, então, usar seus telefones (ou óculos de realidade aumentada habilitado) para encontrar esses objetos invisíveis.
A ascensão de Realidade Aumentada em qualquer lugar, então, levar-nos mais perto de imersão total em realidade virtual, bem como em 3D na Internet. Com a aprovação geral da AR, será cada vez mais difícil distinguir entre o que é real eo que é virtual. Será que a Realidade Aumentada aumentar a qualidade de nossas vidas com a mencionada "versão supercharged da realidade", ou será que basta adicionar a sobrecarga de informação mais confuso que nunca?